domingo, 23 de junho de 2013

**** Gostosura do dia .. Aniversário dos lindos, Rafael e Caio Valente

Encontro de Super Amigos.
Gabriel e Rafael 
(Homem Aranha e Batmam rsrs)

**** Amigos de verdadeee!!!****
#Amoooo


**** Gostosura do dia (06.06.13) ...
 Levar os pequenos para a festa de aniversário do Rafa e do Caio 
( Rafael Best Friend do Gabriel).






















Uma festa LINDA!! 
com o capricho da sempre maravilhosa Silvia. 

#LindoVerAmizadesAssim


Tirinhas_ Armandinho ****


(kkkk)

Gabriel quase morre de tédio quando a energia 
toma chá de sumiço com os mil reparos da Força e Luz 
(kkkkk)


**** Gostosura do dia ( 06.06.13) _ Rafael



(06.06.13)
E agora ele só quer ficar assim ...

Em pé.
Se arrisca a ficar com uma mão, depois tenta soltar as 2.
Abaixa, levanta e anda no cercado.



Se achando o independente (rsrsrs)
Mas... como é gostoso ver nosso pedacinho criando asas...
evoluindo lindamente.




**** Fofura do dia (06.06.13) ... Gabriel está "namorando"


**** Fofura do dia..(o6.06.13).****

(Para pânico da mamãe ciumenta aqui) 



Aaiii como mãe sofre (rsrsrs)



Gabriel chegou da escola hoje contando todo empolgado 
que está namorando.
Disse que nos ensaios da Festa Junina a amiguinha de sala Kayllane 
perguntou se ele queria namorar com ela.
E ele como gosta muito dela, disse que aceitou.
Disse que ela beijou o rosto dele, 
que ficou fazendo carinho no braço dele.
Disseram que se adoram e que se amam.
E disse que quer fazer ela feliz (kkkkkk)

Perguntei como ela é .
E ele disse que ela é linda, que usa calça rosa de coração 
e usa um rabo de cavalo.

Posso com isso?? 
Meu bebezão crescendo rápido demais 
6 anos e de namoradinha;

Virei sogra e nem sabia (aiiinnnnn  )



Amor demais para uma pessoa só ****



Meus 2 anjinhos lindossss.

(Gabriel e Rafael)

Rafael 

Gabriel




**** Gostosura e Fofurice do dia (05.06.13)



**** Gostosura do dia ...
(05.06.13)
No dia de Folga do Papai , aqui fica o dia todo assim.
Os meus 3 meninos na bagunça 
(rsrsrs)
E eu amoooo isso 




**** Fofurice do dia ...
(05.06.13)
O Rafa e as suas tentativas de engatinhar 
(levanta a bunda de tal maneira que parece que vai ficar de pé rsrs).
as vezes consegue ir pra trás... mas pra frente ainda nada;
Ainda cai ... SUPER ENGRAÇADO.

#LindoDeVer


Sonhos de consumo ****






MARAVILHOSO!!
SONHO COM UM QUARTO PLANEJADO PROS PEQUENOS .


Tirinhas ****

Não sei porque me fazem lembrar muito o meu Gabriel 
(rs)
#VidaDeMãe


Barulhinho Bom *** _I Thought I Lost You __ Milley Cyrus (feat. John Travolta)


I Thought I Lost You __ Milley Cyrus

(feat. John Travolta)

Nobody listens to me
Dont hear a single thing I've said
Say anything to soothe me
Anything to get you from my head
Don't know how I really feel
The faith that takes to make like I don't care
Dont know how much it hurts
To turn around like you were never there
Like somehow you could be replaced
And I could walk away from the promises we made
And swore wed never break

Chorus
I thought I lost you when you ran away to try to find me
I thought I'd never see your sweet face again
I turned around and you were gone
and on and on the days went
But I kept the moments that we were in
'Cause I hoped in my heart
that you would come back to me my friend
And now I got you, but I thought I lost you

I felt so empty out there
and there were days I had my doubts
But I knew I'd find you somewhere
Because I knew I couldn't live
without you in my life for one more day
And I swore I'd never break a promise we made

Chorus
I thought I lost you when you ran away to try to find me
I thought I'd never see your sweet face again
I turned around and you were gone
and on and on the days went
But I kept the moments that we were in
'Cause I hoped in my heart
that you would come back to me, my friend
And now I got you, but I thought I lost you

I told myself I wouldnt sleep
'til I searched the world from sea to sea

I made a wish upon a star
I turned around and there you were

And now here we are, are

Here we are

I thought I lost you
I thought I lost you too
I thought I lost you
I thought I lost you

Yeah

Chorus
I thought I lost you when you ran away to try to find me
I thought I'd never see your sweet face again
I turned around and you were gone
and on and on the days went
But I kept the moments that we were in
And I knew in my heart
that you would come back to me, my friend
And now I got you, but I thought I lost you

But I thought I lost you
I thought I lost you too
So glad I got you, got you
So glad I got you, yeah yeah
I thought I lost you
I thought I lost you too


****TRADUÇÃO****


Eu pensei que tinha te perdido 

(feat. John Travolta)

Ninguém me escuta
Não ouvem uma só coisa que eu disse
Não dizem nada pra mim
Nada pra tirar você da minha cabeça
Não sabem como eu eu realmente me sinto
Porque é a fé que faz isso parecer como se eu não ligasse
Não sabem quanto isso machuca
Se virar como se você nunca estivesse lá
Como de algum jeito você poderia ser o intervalo
E eu pudesse fugir das promessas que fizemos
E juramos que nunca quebraríamos

Refrão
Eu pensei que tivesse perdido você
Quando você fugiu para tentar me achar
Eu pensei que eu nunca iria ver seu rosto doce de novo
Eu me virei e você tinha ido e os dias foram se passando
Mas eu mantinha os momentos que nós estávamos juntos
Porque eu tinha a esperança no meu coração
Que você ia voltar pra mim, meu amigo
E agora eu tenho você, mas pensei que tivesse te perdido

Eu me senti tão vazio lá fora
E haviam dias que eu tinha minhas dúvidas
Mas eu sabia que eu ia te achar em algum lugar
Porque eu sabia que não poderia
Viver sem você na minha vida por mais um dia
E eu jurei que eu não ia quebrar a promessa que fizemos

Refrão
Eu pensei que tivesse perdido você
Quando você fugiu para tentar me achar
Eu pensei que eu nunca iria ver seu rosto doce de novo
Eu me virei e você tinha ido e os dias foram se passando
Mas eu mantinha os momentos que nós estávamos juntos
Porque eu tinha a esperança no meu coração
Que você ia voltar pra mim, meu amigo
E agora eu tenho você, mas pensei que tivesse te perdido

Eu disse pra mim mesmo que eu não ia dormir
Até eu procurar no mundo de oceano à oceano

Eu fiz um pedido à estrela
Eu me virei e lá estava você

E agora nós estamos aqui

Estamos aqui

Eu pensei que tivesse perdido você
Eu pensei que tivesse perdido você também
Eu pensei que tivesse perdido você
Eu pensei que tivesse perdido você

Yeah

Refrão
Eu pensei que tivesse perdido você
Quando você fugiu para tentar me achar
Eu pensei que eu nunca iria ver seu rosto doce de novo
Eu me virei e você tinha ido e os dias foram se passando
Mas eu mantinha os momentos que nós estávamos juntos
Porque eu tinha a esperança no meu coração
Que você ia voltar pra mim, meu amigo
E agora eu tenho você, mas pensei que tivesse te perdido

Mas eu pensei que tivesse perdido você
Eu pensei que tivesse perdido você também
Estou tão satisfeito que eu tenho você
Estou tão satisfeito que eu tenho você, yeah, yeah
Eu pensei que tivesse perdido você
Eu pensei que tivesse perdido você também



**** Dica de Filminho pra hoje ... BOLT o super cão .***



**** Dica de Filminho pra hoje ...
BOLT o super cão .

Sinopse e detalhes
Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV,
 na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), 
com quem vive diversas aventuras. 
Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso,
 acreditando que realmente possui dons especiais. 
Quando, nas gravações de um dos episódios, 
Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, 
ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela.
 Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, e
le toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.



___ Lindooo !!! nossa sugestão de filme 
pra você ver com os pequenos hoje nesse friozinho.
O filme fala sobre o valor da amizade, com a vida como ela é.
Desde a história, as imagens muito bem desenhadas, até a trilha sonora.
Tudo é maravilhoso.
Não tem como não se apaixonar por esse filme Super Fofo.
Para os que são fãs de cachorros amarem!!



****Gabriel e eu SUPER RECOMENDAMOS!!****


quinta-feira, 30 de maio de 2013

**** Gostosura E Fofura do Dia ...



**** Gostosura do dia ...
Rafuxo e o 2º dentinho com a pontinha de fora.
Vai ficar ainda mais lindo com os 2 embaixo.

#MamãeBabonaModeOn



****Fofura do dia ...
Ouvir do filhote mais velho :

-- " Mamãe, você é a melhor mãe que qualquer um pode ter"!

Não tem preço 


... coisas que só o meu Gabriel faz.

#MamãeFlutuandoDeAlegria.



Não basta ser Pai ...

Olha ... ando ouvindo de muitas mamães que os Pais não ajudam a cuidar dos pequenos;
Que elas passam a maior parte do tempo com os (as) pequenos (as) e que vivem exaustas.
Por aqui isso não é verdade.
Tenho que dizer ... claro que fico cansada.
Poxa tenho 2 filhos !! 2 meninos em idades muito diferentes 
que dependem e precisam muito e da minha atenção.
Quando um dorme o outro está acordado... um come papinha, o outro comida da casa.
E ainda junta-se isso aos afazeres domésticos...
Lavar, passar, cozinhar 
e DAR ATENÇÃO PRO MARIDO!! 
(que tem um horário de trabalho super complicado.
Dias da semana das 14:00 hs as 22:00 hs ...
 E além disso também trabalha aos Sábados, domingos feriados)
E nem por isso ... 
(de trabalhar o dia todo ... em pé)
 o maridão deixa de me dar uma baita mão.
De manhã fica muito com o Rafael,  para que eu agilize almoço, uniforme dele etc.
Dá atenção pro Gabriel da hora que ele chega da escola até a hora em que sai para trabalhar
A noitinha quando chega em casa ... curte ainda mais os 2 pequenos.
Dá banho, comida, troca fralda e faz dormir
Ficam super Bem sem mim.
(pontinha de tristeza ... misturada ao orgulho) 
Esse é o meu SUPER MARIDO! SUPER PAI!!
que participa de tudooooo... desde os cuidados da casa, e dos meninos, até reuniões de escola e puxões de orelha se forem necessários.

Parabéns amor meu !!!! porque no meu mundo azul ...
tenho um Super Herói de verdade!!!
Não basta ser Pai!!! tem que sim, que participar.

#AMamãeAquiAgradece ;)


8 meses do nosso bebê Rafael ****


E ele agora tem 8 meses...
senta sozinho, tenta engatinhar, fica de pé com apoio.
Meu bebezão está crescendo. 
Parece que foi ontem que ele nasceu... que vi seus olhinhos pretos me fitando pela 1ª vez.
Ele sugando de mim o leite... precisando de mim.
Hoje ele adora brincadeiras... adora frutinhas, adora papinhas.
Tem adoração pelo irmão Gabriel.
É lindo de ver.

Meu pitchuco gordelícia pesando 11.1 kg
(da-lhe braços e costas da mamãe rsrs)
sorridente e lindo que só ele.
Me matando de orgulho.
meu "pequeno" ( olha o tamanho dele rsrs) milagre.
O presente que Deus e meu irmãozinho mandaram pra mim do céu.
Te amo infinito... com você 
( e com o seu irmão lindo Biel) 
...sou o que mais belo pode-se ser.
Com vocês sou FELIZ! com vcs sou Mãe!!!


#AmorInfinitoMultiplicadoPor2



Um maravilhoso feriado para todos nós.
beijos nossos ****