segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aniversário de 6 anos do meu filho/anjo Gabriel ****

Queridas (os) que  conhecem e passar sempre por esse meu cantinho.
peço desde já desculpas, porque ando sem tempo de fazer tudo aqui como eu gostaria.
As postagens estão super atrasadas (kkk)
Mas era mesmo para ser mais descontraído por aqui.
Tentando recuperar o tempo perdido, vou tentar postar alguma coisa todos os dias.
Para ver se consigo atualizar o blog á tudo que anda acontecendo com meus 2 filhos/anjos 
(Gabriel e Rafael)

A postagem de hoje é colocando as fotos do aniversário de 6 anos
do meu não tão pequeno Gabriel

Na fase dos personagens de video-game.
O sapequinha queria uma festa do Sonic.
Se vocês mamães (principalmente as de meninos) não conhecem
é esse aqui.
Um ouriço super veloz e cheio de amigos.

Mas sinceramente meninas ... super complicado.
Porque aqui na minha cidade (Ribeirão Preto)
não se encontra decoração de festas desse personagem.
Na verdade não havia nada ... nem a folha para a decoração do bolo.
O jeito foi a mamãe e o papai ... se virarem nos 30 (rs.)
e dar um jeitinho para o aniversário ficar com a carinha que ele queria.
Mandamos fazer o painel com a imagem Sonic/lobisomem que ele mesmo escolheu
e fizemos a decoração mais puxada para o Halloween 
(tudo super simples para não passar em branco essa data tão especial)
Vamos ás fotos?:
Painel feito especialmente p ele ^^

A mesa ... com o bolo, pirulitos pinta-lingua, balas, docinhos, dentaduras de vampiro
teias de aranha, cataventos ) ele adorou !!!

O bolo de brigadeiro ^^

O aniversáriante e o seu mascote ^^  ( 6 anos)
aiii como o tempo voa 

Gabriel e o vovô Noel  (meu pai)
Prima Letícia de Souza e Gabriel

Com o Padrinho Saulo Carnevalle e a tia Edileuza

As tias ... e eu ( as 2 da esquerda tias de sangue e as da direita as postiças rs)
Com a Michele e com a Quézia

Com a Jeanne

Tia Natalye e Felipe 
O priminho Felipe ... e Gabriel brincando com a prima Mahara


Eu com o caçulinha Rafael e ele ... animadinho  no aniversário do irmãozão. 

Gabriel meu meninão e eu ^^

ღ Meu tudo ... meu mundo ღ 

ღ Por eles meu mundo é lindamente AZUL !!! ღ
( Eu... Gabriel, Rafael e o maridão Marxy)

ღ Parabéns pro meu gatinho lindo ^^ 

... parabéns 

ღ estiloso até para soprar as velinhas (kkk) ღ

ღ Fazendo o pedido ... ღ
( e vcs nem podem imaginar o que foi kkk)

Avós paternos ... Elza e Carlos ღ 

E do outro lado ... avós e tios maternos ... 
(Dulce Noel,Vivian e  Vinicius ) 

Gabriel e Jeanne

 Dançando muito com a mamãe 

Com o Papai ^^

eu e o maridão 

Pai e mãe com o Rafa

Minha irmã Vivian, meu sobrinho Felipinho e eu ღ 

>>>>

É isso queridas (os) ... essa foi a festinha de 06 anos do Gabriel.
^^
aconteceu dia 19.10.12 
( por isso disse que ando atrasada com as postagens)
mas com 2 "anjinhos " srsrs em casa fica complicado.
Ainda consigo colocar tudo em dia.

Beijos pra vcs****



11 comentários:

  1. Ficou linda a festinha.Lindas fotos e o Gabriel feliz. Parabéns. E Rafa, está grandinho e lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. saudades de vc menina! Surpresa com o novo blog.Lindo e com muita harmonia e paz
    vcs merecem
    beijo e muitas beçãos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Van!Mais uma vez parabéns pelo filhote!Festa linda!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Atrasada? Que nada!!! Você tá em dia... tamanha alegria!!!
    Ufffffff... haja fôlego!
    Amor é isso... isso é que dá amar!!!
    E viva a vida, a família!!!

    Felicidades para todos!!!!

    Beijo, beijo, beijo, beijo e flores do campo... muitas, muitas!!!!

    ResponderExcluir

  5. Linda a festa!
    Parabéns pela bela família.
    Parabéns especialmente para o aniversariante, anjo Gabriel, e beijão no Rafael, que está super fofo.
    As fotos ficaram ótimas. Uma bela recordação.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda desse mundo né, Gabriel seu lindoooooo =)

    ResponderExcluir
  7. Lindo cantinho,amiga!!!
    Belíssimas fotos!Lindos momentos de carinho e amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito o niver do Gabriel Vanessa. Parabéns e felicidades à família!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vã, que lindo o blog, claro que vou ficar aqui, menina eu tenho dois casais aqui em casa, o maior com 18 e o menor com 6 anos, amo crianças, e dou as mãos para as mães corujas, portanto me junto aqui viu...linda festa, linda família, e seu mundo é azul mesmo, só meninos (por enquanto né, xeros querida

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Nossa ,muito legal seu blog, gostei bastante, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Ola ,que tal uma musica personalizada com o nome do aniversariante?
    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a seção aniversario ouça as amostras e tenha essa super novidade na festa do seu filho.
    fazemos tambem a musica personalizada para batizado,homenagens,casamento, Recem nascido, dia das mães.....

    gratos :

    Manoel e Lane

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir