quinta-feira, 30 de maio de 2013

8 meses do nosso bebê Rafael ****


E ele agora tem 8 meses...
senta sozinho, tenta engatinhar, fica de pé com apoio.
Meu bebezão está crescendo. 
Parece que foi ontem que ele nasceu... que vi seus olhinhos pretos me fitando pela 1ª vez.
Ele sugando de mim o leite... precisando de mim.
Hoje ele adora brincadeiras... adora frutinhas, adora papinhas.
Tem adoração pelo irmão Gabriel.
É lindo de ver.

Meu pitchuco gordelícia pesando 11.1 kg
(da-lhe braços e costas da mamãe rsrs)
sorridente e lindo que só ele.
Me matando de orgulho.
meu "pequeno" ( olha o tamanho dele rsrs) milagre.
O presente que Deus e meu irmãozinho mandaram pra mim do céu.
Te amo infinito... com você 
( e com o seu irmão lindo Biel) 
...sou o que mais belo pode-se ser.
Com vocês sou FELIZ! com vcs sou Mãe!!!


#AmorInfinitoMultiplicadoPor2



Um maravilhoso feriado para todos nós.
beijos nossos ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário