quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia das Mães!!!!




****Gostosura e Fofura do dia...


♥ Dia das Mães !!



Ser Mãe é abdicar de tempo livre,

 horas de sono por mais um momento com aquele serzinho lindo que nasceu da gente. 
Ser mãe é viver o presente e planejar o futuro pensando na sua Felicidade.
É amar incondicionalmente.

É VIVER para fazer aquele pedacinho da gente feliz.
É ter a certeza de que, para ser feliz só é preciso estar com quem se ama. 
Ser mãe é a maior dádiva que a mulher pode receber
...


É ser melhor, fazer melhor. 

É dar ao mundo um pouco de si. 
Ser mãe é estar mais próxima de DEUS ... 

ser MÃE É AMOR
É amar INFINITO 


Deus me deu 2 anjos, 2 presentes.
E hoje sou uma pessoa Realizada.
Um grande beijo á todas as mamães lindas que fazem parte da minha vida.
Que Papai do Céu nos dê muita saúde para que possamos viver plenamente 

essa delicia que é ser Mãe!!
Feliz dia NOSSO!! 



Deus me deu 2 anjos, 2 presentes.
E hoje sou uma pessoa Realizada.
Um grande beijo á todas as mamães lindas que fazem parte da minha vida.

Que Papai do Céu nos dê muita saúde 

para que possamos viver plenamente essa delicia que é ser Mãe!!
Feliz dia NOSSO!! 

****
Meu 1° dia das mães de 2 pequenos..
O 1° com o Rafa do ladinho de fora do Útero-Mundo da mamãe


#FelicidadeÉterVocêsEmMinhaVida

Como ser mãe é conseguir se virar em 1000...
No dia das Mães não seria diferente.
Correr para ficar um pouco com cada mamãe.
A sogrinha que sem a qual Eu não seria Mãe
( Ela fez meu maridão né? )
E depois a tarde com as minha Mãe linda e minha irmã Linda que tbm é Mãe.




Claro com os meus 2 pequenos lindos 


Um FELIZ DIA DAS MÃES

(mesmo que atrasado)
para todas as Mamães que me visitam por aqui.


****Um beijo de nós 3 ****


Nenhum comentário:

Postar um comentário