quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fofurice do dia _ Comemoração do dia das Mães na Escola do Pequeno Gabriel ****

Todo ano é a mesma coisa.
Mamãe se emociona sempre.
:')
Cada canção cantada, cada florzinha ou lembrancinha feita por ele
me derreto toda.
Ás vezes me pego pensando em como o tempo voou.
Em como ele cresceu...
Parece que foi ontem que me tornei Mãe.
E ele ali em meus braços.. o bebê mais lindo do mundo.
Meu anjinho Gabriel.
Que sempre foi só carinho,
que abraça e beija o tempo todo,
que diz que ama Todo dia!!
(me lembra tanto meu irmão Noel Jr. _o mesmo jeitinho.)
E hoje ... já um quase pré adolescente (rsrs) outro dia ele me disse isso,
outro dia veio me mostrar uma picadinha  de pernilongo na bochecha que ele jurava 
ser uma espinha (rsrs)
Confesso que morro de medo da rapidez que o tempo tem passado.
Hoje ele diz que quando crescer vai  namorar.

Uma menina Loira ( já tem suas preferencias)
Mas daqui a pouco tempo estarei conhecendo a candidata a nora.
( aii meu coração.)
Ontem eu lia histórias e cantava pra ele dentro da minha barriga.
Hoje ele quer ler sozinho 
e inventa suas próprias canções.
Faz piada, adora dançar.
E eu aqui...vendo o tempo passar.
Passa devagar tempo...quero curtir meu pequeno com tranquilidade.
Sem pressa... cada fase de uma vez.
O tempo muda, ele muda.
Enquanto isso ele cresce ...e eu o vejo crescer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário