quinta-feira, 30 de maio de 2013

Não basta ser Pai ...

Olha ... ando ouvindo de muitas mamães que os Pais não ajudam a cuidar dos pequenos;
Que elas passam a maior parte do tempo com os (as) pequenos (as) e que vivem exaustas.
Por aqui isso não é verdade.
Tenho que dizer ... claro que fico cansada.
Poxa tenho 2 filhos !! 2 meninos em idades muito diferentes 
que dependem e precisam muito e da minha atenção.
Quando um dorme o outro está acordado... um come papinha, o outro comida da casa.
E ainda junta-se isso aos afazeres domésticos...
Lavar, passar, cozinhar 
e DAR ATENÇÃO PRO MARIDO!! 
(que tem um horário de trabalho super complicado.
Dias da semana das 14:00 hs as 22:00 hs ...
 E além disso também trabalha aos Sábados, domingos feriados)
E nem por isso ... 
(de trabalhar o dia todo ... em pé)
 o maridão deixa de me dar uma baita mão.
De manhã fica muito com o Rafael,  para que eu agilize almoço, uniforme dele etc.
Dá atenção pro Gabriel da hora que ele chega da escola até a hora em que sai para trabalhar
A noitinha quando chega em casa ... curte ainda mais os 2 pequenos.
Dá banho, comida, troca fralda e faz dormir
Ficam super Bem sem mim.
(pontinha de tristeza ... misturada ao orgulho) 
Esse é o meu SUPER MARIDO! SUPER PAI!!
que participa de tudooooo... desde os cuidados da casa, e dos meninos, até reuniões de escola e puxões de orelha se forem necessários.

Parabéns amor meu !!!! porque no meu mundo azul ...
tenho um Super Herói de verdade!!!
Não basta ser Pai!!! tem que sim, que participar.

#AMamãeAquiAgradece ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário